17/11 - Show PÉ NA ÁFRICA com Bukassa, Leandro Lehart, Banda Maravilha e Margareth Menezes.

17-11-2013 12:00

Domingo, dia 17 de novembor, às 12h, no Memorial da América Latina, Metrô Barra Funda, São Paulo/SP.

Afrobrás, Faculdade Zumbi dos Palmares e Memorial da América Latina apresentam:
Afroétnica
FLINK- Festa do Conhecimeto, Literatura e Cultura Negra

O Memorial da América Latina recebe, nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2013, a primeira edição da “Flink-Sampa”, uma festa internacional da cultura negra com mais de 60 atrações, que contam com apresentações de teatro, cinema, shows, artes plásticas, literatura, dança, esportes, seminários, fóruns, moda, beleza e consultoria em empreendedorismo.

Show Pé na África com Bukassa e grandes nomes da música internacional, domingo, às 12h.


 

BUKASSA uma das grandes referências da nova música pop afro brasileira, com seu show PÉ NA ÁFRICA ao promover encontros musicais entre Brasil e África com seu grupo BOOKA MUTOTO juntamente com a Afrobras, trazem uma grande reunião das matrizes africanas, contemporaneidade e tradição brasileira, com os renomados artistas LEANDRO LEHART e seus ritmistas de samba (cantor, ex-integrante e fundador do grupo Art Popular, um dos mais gravados e maiores compositores do Brasil), BANDA MARAVILHA diretamente de Angola (os embaixadores do Semba, o maior grupo no gênero da música angolana, premiadíssimos e renomados), que contarão com a participação da grande cantora MARGARETH MENEZES, com a qual gravaram uma música e dividiram palcos na África. Um raro encontro digno dos grandes festivais mundiais de música ao vivo e grátis no Flink Sampa 2013. Imperdível! 

Serviço

Palco Diversidade (Memorial da América latina- SP) 
Dia 17 de Novembro (Domingo) ás 12hs 

Censura Livre (traga a família) 
Confira a programação completa em: www.flinksampa.com.br
Fundação Memorial da América Latina Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda – São Paulo SP Telefone: 11 3823.4600