Denzel Washington doa US $ 1 milhão para salvar as crianças da África

22-10-2013 15:02

Black like moi

Ele não é só, sem dúvida, o ator negro mais respeitado de todos os tempos , ele é também um filantropo de brotamento.

By: Britt L
Ator , produtor e diretor, Denzel Washington ganhou corações mais uma vez depois de doar US $ 1 milhão para uma organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e órfãos afectados pelo HIV / AIDS na África Sub-saariana.
 
Fundada em 2001 pelo Bispo Charles E. Blake e  baseada em Los Angeles, Save Africa’s Children (Salve as crianças da África) agora será capaz de expandir suas pesquisas de AIDS e à pobreza. O programa também visa emprestar uma mão amiga para programas de alimentação , escolas e creches.
 
O site também revela parcerias com as igrejas, indivíduos, organizações civis e do governo e setores empresariais, de modo a construir um movimento diversificado e dinâmico que poderia restaurar o futuro de muitas crianças africanas..
 
O trabalho de filantropia de Denzel inclui o  projeto Angel Food, a Fundação Elton John AIDS ea Entertainment Industry Foundation.
 

 

Washington e sua esposa de 30 anos, a Paulleta Washington, também executam seu próprio programa de bolsas, intitulado Pauletta e Denzel Washington Família Gifted Scholars Program In Neuroscience. A bolsa de estudos foi criada para ajudar os alunos que queiram seguir uma carreira em neurociência, pagar a faculdade.